Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mesmo com Ferreira, Grêmio quer atacante de lado

Permanência do jogador não assegurou que tricolor não buscará jogador para o lado de campo

- Publicidade -

Durante a noite da quinta-feira (5), o Grêmio reuniu um Conselho que contava com vários membros políticos importantes do tricolor. Nessa reunião vários assuntos foram tratados, mas um comentário feito por Romildo Bolzan chamou a atenção.

- Publicidade -

“Precisamos de um 8, um 10, um centroavante e um ‘beirada’, que jogue pelo lado. Não sei se conseguiremos todos, mas estamos buscando.” Foi uma das falas de Romildo, segundo o canal do Youtube, Caju Tricolor

No entanto, o que chama a atenção é que mesmo Ferreira ficando, o presidente ainda deseja trazer um ponta. Algo que pode justificar isso, seria a venda de Pinares e Léo Chú.

Essa é uma posição que o tricolor tem bastante opções, mesmo vendendo esses dois jogadores, não haveria a necessidade de repor. A não ser, é claro, que fosse um jogador a nível de ser titular.

Mesmo com Ferreira, Grêmio quer atacante de lado

- Publicidade -

Na reunião, o presidente falou até mesmo em centroavante. Ele pode ter desconsiderado as novidades, ou mesmo achar que apenas a contratação de Borja não tenha sido suficiente. Pois, já se fala que Diego Souza deverá deixar o Grêmio no final do ano, seja para se aposentar ou para ir para outro clube.

Destas posições apresentadas pelo presidente Romildo, a que deveria ser reforçada imediatamente seria o camisa 8. A contratação de um jogador para essa função foi pedida por Felipão em sua chegada, e o tricolor ainda não contratou.

Contudo, uma posição que precisaria de contratação, mas que a direção parece não notar, é a lateral esquerda. Já que Guilherme Guedes não parece que vai ganhar sequência, um titular deveria ser contratado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.