Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Mesmo com reforços, Grêmio mantém mistério para a final contra o Caxias

O Grêmio está muito perto de conquistar o tricampeonato gaúcho. Neste domingo (30), o tricolor gaúcho recebe o Caxias na Arena, às 16h, em partida válida pela grande decisão do Estadual. No jogo de ida, o time treinado por Renato Portaluppi venceu pelo placar de 2 a 0 e trouxe a vantagem para Porto Alegre. Para a partida desta tarde, o Grêmio mantém mistério, apesar de ter alguns reforços à disposição.

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter improviso contra o Caxias no jogo de ida da final do Gauchão 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias nesta quarta (26)

Saiba onde assistir Caxias x Grêmio pelo jogo de ida da final

Grêmio mantém mistério para a grande decisão

Na última sexta-feira (28), o técnico Renato Portaluppi deixou um mistério no ar sobre a escalação dos atacantes Pepê e Diego Souza, ambos haviam se lesionado e eram dúvida para a partida. Apesar disso, os dois jogadores treinaram normalmente com o resto do grupo, mas não estão garantidos, pois, a escalação será divulgada uma hora antes do jogo:

”Todo o grupo estará concentrado, qualquer um deles pode jogar. O importante é todos estarem à disposição, o grupo todo querendo. Na minha cabeça, não tenho dúvida alguma da equipe que vai enfrentar o Caxias”.

Contudo, caso Pepê e Diego Souza não iniciem a partida como titulares, a tendência é que Renato utilize os atacantes Éverton e Isaque. Esse último, já vinha atuando no lugar de Diego Souza.

Apesar de dizer que já tem um time definido na cabeça, Renato pode ter dúvidas para escalar o titular da lateral-direita, visto que, Orejuela volta de suspensão, mas Victor Ferraz também está à disposição. O treinador disse estar tranquilo na escolha, pois, ambos jogadores vinham bem:

”Independentemente de quem jogar, fico tranquilo porque os dois estão bem. Victor saiu e estava bem, voltou e não sentiu nada. Panita (apelido de Orejuela) vinha jogando, aproveitou as oportunidades e esteve muito bem. Tranquilidade total.”

Para o meio-campo, a mudança deverá ser a entrada de Lucas Silva, no lugar de Matheus Henrique, suspenso. Mas nada impede que Darlan apareça como opção ao lado do volante Maicon.

Escalação

Desta forma, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Everton (Pepê); Isaque (Diego Souza).

Para ser campeão, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença para o Caxias. Se o Caxias vencer por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Então, quem tá confiante no tricampeonato?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais