Mesmo em profunda crise financeira, Inter anuncia novo reforço
Em crise financeira, Inter anuncia mais um reforço
Com dívidas milionárias e desempenho abaixo do esperado na temporada, o rival do Grêmio agita o mercado da bola e contrata mais um reforço. Por intermédio das redes sociais oficiais do clube, o Colorado anunciou o volante Bruno Henrique, que pertencia ao Al-Hilal.
⚠️ Assunto sério! Chegou um reforço 𝐝𝐨𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬!
✍️ Ídolo na Arábia Saudita e vencedor no futebol brasileiro, Bruno Henrique é o novo meio-campista do Clube do Povo! 🔝👏 pic.twitter.com/uH0Xrt2nmc
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 19, 2023
Leia mais:
Atlético-MG e Grêmio vão travar disputa dentro e fora de campo; entenda
Villasanti sente dores e preocupa torcida do Grêmio
Fora dos planos do time árabe, o experiente jogador despertou interesse de algumas equipes brasileiras, mas optou pelo Colorado. Com 33 anos, o volante tem passagens por outros clubes brasileiros, entre eles Palmeiras e Corinthians.
No início da semana, o rival do Grêmio demitiu o técnico Mano Menezes e já anunciou Eduardo Coudet. Vários fatores pesaram para a saída do ex-técnico, incluindo o baixo rendimento da equipe nos últimos três jogos do Brasileirão 2023. Em três partidas, o Colorado somou apenas dois pontos e não marcou gols.
Colorado está de comando novo
Na manhã desta quarta-feira (19), antes do anúncio do novo reforço, o rival do Tricolor comunicou a contratação do seu comandante, o argentino Eduardo Coudet. O profissional já treinou a equipe na temporada de 2020 e no início deste ano assumiu o Atlético-MG, mas rescindiu contrato após divergências com a direção do clube mineiro. Através das redes sociais, o Colorado relembra a última passagem do Chacho. Confira abaixo:
“Será a segunda passagem do treinador pelo comando técnico colorado. Na temporada 2020, esteve por 11 meses no cargo, com aproveitamento de 61,5%, deixando o Inter como líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil”, escreveu.
Será a segunda passagem do treinador pelo comando técnico colorado. Na temporada 2020, esteve por 11 meses no cargo, com aproveitamento de 61,5%, deixando o Inter como líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e para as quartas de… pic.twitter.com/Dpan28V2FB
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 19, 2023