Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mesmo em péssima fase, Grêmio tem saldo de gols absurdo na temporada!

Tricolor já marcou 80 gols até aqui, desde março

- Publicidade -

O Grêmio tem 40 gols de saldo na temporada 2021. Por mais que a fase do time seja péssima atualmente, o número ainda é extremamente positivo se considerarmos todos os jogos realizados desde março. O tricolor marcou 80 vezes e sofreu 40 neste período.

- Publicidade -

No Campeonato Brasileiro até o momento ninguém conseguiu marcar mais de um gol. Até o momento, oito jogadores marcaram gols pela equipe, nomes como Guilherme Guedes, Alisson, Diego Souza e Borja contribuíram. Mas, por enquanto nenhum deles conseguiu fazer dois.

No Campeonato Gaúcho, pelo segundo ano consecutivo o artilheiro foi Diego Souza, conseguindo um feito raro na disputa local. Ele marcou sete gols nas oito partidas que jogou pelo charmoso estadual. Além dele, Ricardinho ajudou o time a vencer o campeonato mais uma vez, com quatro gols.

Saldo de gols do Grêmio na temporada 2021 é muito alto

O saldo de gols extremamente positivo foi construído no Campeonato Gaúcho e na Copa Sul-Americana. Aliás, no torneio da Conmebol o Aragua foi o saco de pancadas e permitiu com que o tricolor marcasse nada menos do que 14 gols nos dois jogos somados contra eles. Veja os números do time até aqui:

- Publicidade -

  • Gauchão: 30 gols feitos e 12 sofridos
  • Recopa Gaúcha: 3 gols feitos
  • Brasileirão: 8 gols feitos e 15 sofridos
  • Copa do Brasil: 6 gols feitos
  • Libertadores: 10 gols feitos e 6 sofridos
  • Sul-Americana: 23 gols feitos e 7 sofridos

O problema mesmo está sendo no Campeonato Brasileiro, onde a equipe tem o pior ataque do torneio ao lado do Sport, com apenas oito gols marcados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.