Mesmo sem anúncio, vaza foto de Miguel Borja com a camisa do Grêmio
Até o momento, o Grêmio ainda não anunciou o jogador oficialmente, mas a foto de Miguel Borja com a camisa do Tricolor está circulando nas redes sociais, animando a torcida gremista para a sequência desta temporada.
Com a camisa 9, Borja viraliza nas redes e a expectativa pelo seu anuncio aumenta cada vez mais. É bem possível que o atleta seja anunciado oficialmente ainda nesta quinta-feira (5).
Em seu novo clube, o centroavante além de ter que brigar por uma vaga com Diego Souza, precisa ajudar o novo técnico Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador no Palmeiras, a sair do Z-4 do Campeonato Brasileiro, e dar continuidade nas Quartas de final da Copa do Brasil.
Para ficar com Borja, o Imortal Tricolor desembolsou R$ 5,21 milhões, de acordo com informação do Nosso Palestra.
Pra quem passou o dia perguntando, aí está a resposta: Borja é reforço do Grêmio. pic.twitter.com/SGXfoklZaN
— Rafael Pfeiffer (@rafapfeiffer) August 5, 2021
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Cesar Greco / Palmeiras