Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mesmo vencendo jogos atrasados, Grêmio não sai mais do Z4

Notícia preocupante para o torcedor gremista

- Publicidade -

Uma das coisas que deixava o torcedor do Grêmio mais tranquilo quanto a zona do rebaixamento, era que o time tinha jogos atrasados. No entanto, com os maus resultados, o time não deve sair da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

O Grêmio tem 2 jogos atrasados em relação a maioria dos clubes. Os jogos que o clube tem são contra Flamengo e Cuiabá. Por coincidência, o Cuiabá é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Mesmo vencendo o poderoso Flamengo de Renato Portaluppi e o Cuiabá, o tricolor não deve sair da zona de rebaixamento, isso porque seu saldo de gols é muito ruim.

No momento, o Grêmio tem 7 pontos no Brasileirão, o Cuiabá que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento tem 13 pontos. Ou seja, se o tricolor vencer os dois jogos atrasados, empata em pontos com o Cuiabá.

Entretanto, o Cuiabá tem um saldo de -3 gols, enquanto que o Grêmio tem um saldo de -8, projetando duas vitórias pelo placar mínimo, o Grêmio chegaria a 13 pontos com saldo -6. Enquanto, o Cuiabá teria 13 pontos com saldo -4.

- Publicidade -

Mesmo vencendo seus jogos atrasados Grêmio não sai mais do Z4

Projetar uma vitória do Grêmio sobre o Flamengo atual já é difícil, por isso, se acontecer, deverá ser com o placar mínimo de diferença. E como o tricolor tem o pior ataque da competição, é improvável que goleie o Cuiabá.

Por isso, se o tricolor projetava sair da zona de rebaixamento só vencendo os jogos atrasados, agora não é mais possível. Por isso, está na hora de buscar vencer todos os jogos até o final do turno, ou a situação ficará bem feia.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.