Michael não tem dúvidas e informa ao Grêmio em que time quer atuar
O Grêmio planeja voltar à ativa no mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Na próxima janela de transferências, que estará aberta entre os meses de julho e agosto, a tendência é que a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra, que anunciou 13 jogadores no primeiro semestre, contrate ainda mais reforços.
Segundo a reportagem do site Superesportes, até três posições estão cotadas para receber novidades. No ataque, o Tricolor deseja um novo ponta e também um reserva para o uruguaio Luis Suárez. Além disso, a contratação de um goleiro experiente, mais uma vez, está em pauta.
Michael dá resposta ao Grêmio
O grande objetivo de Renato é contar com opções de velocidade em seu elenco e o nome preferido para a função é o de Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Nesta sexta-feira (26), a reportagem do site UOL Esporte trouxe atualizações importantes sobre o caso.
Leia mais:
Atacante do Grêmio irrita Renato e perde espaço no time
Vice de futebol do Grêmio não se envolveu em briga de trânsito; entenda
De acordo com a publicação, o treinador do Imortal mantém contato frequente com Michael nos bastidores e ouviu do atacante que ele quer jogar no Grêmio. No entanto, isto não significa que o negócio ficou mais fácil de ser concluído.
Um dos primeiros pontos importantes é a questão financeira. Michael é um jogador caro e outras equipes do Brasil estão interessadas, o que pode gerar uma espécie de leilão e aumentar ainda mais os valores envolvidos no negócio.
Outro problema é o desejo do time saudita, que é dono dos direitos econômicos e não topou abrir conversas na última janela de transferências. O contrato do jogador com o Al-Hilal ainda é longo, com duração até 2025.
Um Comentário