Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Michael decide onde quer jogar no futebol brasileiro; Grêmio segue monitorando

Michael decide onde quer jogar - no futebol brasileiro - Grêmio segue monitorando
Imagem: Divulgação/Al Hilal

Grêmio de olho: as possibilidades de Michael no futebol brasileiro

O atacante Michael é um dos sonhos antigos do Grêmio, principalmente por meio dos pedidos do técnico Renato Portaluppi. Na atual temporada, em que o Imortal precisou de jogadores de velocidade no elenco, o ídolo da camisa sete fez várias investidas públicas na busca pelo atleta de 27 anos.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio surpreende e faz investida por goleiro argentino; saiba quem

BOMBA: Grêmio faz proposta por zagueiro sensação do futebol brasileiro

De acordo com informações do apresentador Craque Neto, o jogador tem o desejo de retornar ao Brasil, para atuar no Corinthians. Por outro lado, espera-se que não seja uma tarefa fácil para o ponta-esquerda, em vista das dificuldades de deixar o seu time atual, o Al-Hilal da Arábia Saudita.

“O Michael quer a todo custo voltar da Arábia Saudita e quer jogar no Corinthians. Isso é informação minha. E não é o Corinthians que quer ele, é o atacante quer sair de lá e jogar aqui. É o que eu sei”, diz Neto.

O jogador trabalhou com Renato no Flamengo em 2021, mantendo uma boa relação com o Tricolor Gaúcho. Michael está no Al-Hilal desde desde 2021, com 17 gols marcados e 17 assistências para os companheiros de equipe, em um total de 85 partidas que entrou em campo.

Michael começou a chamar atenção do futebol brasileiro na sua passagem pelo Goiás, sendo um dos principais destaques do Brasileirão 2019. Nesse seu último ano de Esmeraldino, balançou as redes 16 vezes e deu cinco passes decisivos. Se mudou para o Mengão no ano seguinte, onde permaneceu até 2021, até ser comprado em definitivo pelo clube da Arábia Saudita.

Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo