Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Michel deve integrar o time do Grêmio para a temporada 2021

Volante que estava no Fortaleza em 2020 está se recuperando de lesão

- Publicidade -

Michel deve ser um dos reforços caseiros do Grêmio para a temporada 2021. Na última temporada o jogador foi emprestado ao Fortaleza, mas uma grave lesão impediu que pudesse ter sucesso em sua passagem pelo Ceará. Aliás, a pandemia fez com que sua cirurgia fosse adiada de março para agosto.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode fazer contratação surpreendente para o ataque

Proposta do Grêmio por Borré é melhor que a do Palmeiras, afirma fonte

Romildo não quer uma nova paralisação do futebol

- Publicidade -

O atleta voltou ao Grêmio e fez parte da recuperação em Porto Alegre. Ele está fazendo trabalhos em campo, refinando a parte física e deve ficar à disposição dentro de algum tempo.

O Grêmio está no mercado em busca de um volante que tenha a marcação como ponto forte. Rafael Carioca, Jailson e Cuéllar foram alguns dos nomes especulados. Mas, com a presença de Michel no grupo principal, Renato Portaluppi ganha uma opção para o setor.

Michel tem vínculo com o Imortal até dezembro de 2022. A sua última partida foi no dia 22 de fevereiro de 2020, quando o Fortaleza saiu de campo derrotado pelo Confiança, pela Copa do Nordeste. Aliás, no time nordestino ele não passou de seis jogos, sendo titular em cinco.

Michel é opção para setor carente do Grêmio

- Publicidade -

O jogador chegou a Porto Alegre em 2017, após ser destaque atuando pelo Atlético-GO. Michel foi muito bem no primeiro ano, inclusive ganhando o prêmio Bola de Prata, da ESPN, como o melhor volante do Brasileirão. Foram 114 jogos e oito gols vestindo a camisa tricolor.

Ele irá disputar a posição com Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva e Darlan. Os dois primeiros são titulares, mas Maicon não consegue completar uma partida faz mais de um ano. Contudo, nenhum deles é especialista em marcas e destruir jogadas, característica buscada pela direção no mercado da bola.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...