CampeonatoJogosNotícias

Michel pede paciência ao torcedor do Grêmio contra o Atlético-MG

208views

O volante Michel pediu paciência para o Grêmio penetrar na defesa do Atlético-MG. O jogo do próximo domingo será marcado pela paciência por causa da forte defesa do adversário, de acordo com a avaliação dele.

É provável que você também goste:

Ronaldinho Gaúcho revela que torce pelo Grêmio, diante do Flamengo

André deve voltar ao time titular do Grêmio contra o Atlético-MG

Michel pede paciência ao torcedor do Grêmio contra o Atlético-MG

“Temos que ter paciência com a bola. A equipe deles tem uma defesa forte. Temos que rodar a bola de um lado para o outro para infiltrar na defesa deles. A situação deles não quer dizer nada. Sabemos a grandeza do Atlético-MG, e estamos bem treinados para o jogo”, afirmou em entrevista coletiva.

O jogo da 25ª rodada do Brasileiro está marcado para as 19h (de Brasília) de amanhã, em Minas Gerais. Na manhã de hoje, o Tricolor realizou a última atividade em Porto Alegre, que começou com portas fechadas e foi aberta no recreativo.

“Nossa equipe tem a característica de ter a bola, independente de onde jogamos. É claro que temos que marcar também. Mas vamos estudar o jogo, não sabemos a postura do adversário. O objetivo é este: ter a bola, atacar com paciência e tentar o gol”, completou.

O Grêmio somou 38 pontos. Ademais, dependendo dos jogos da rodada, poderá entrar na zona de classificação para a próxima Libertadores.

E você, torcedor, o que acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.