Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Michel pode desfalcar o Grêmio contra o Fortaleza no próximo sábado

0

- Publicidade -

Na última partida contra o Bahia pela 7ª rodada do Brasileirão, o volante Michel deixou o campo sentindo dores e foi substituído. O jogador não participou do treino na última terça-feira, porém, voltou aos treinos nesta quarta-feira (05). Entretanto, o volante gremista sentiu dores novamente e deixou a atividade mais cedo. Com esse novo fato, Michel pode desfalcar o Grêmio contra o Fortaleza no próximo sábado (08), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Departamento Médico do Grêmio já está monitorando a situação de Michel mais de perto, visto que o histórico de lesões do volante na temporada passada, não é dos melhores. Portanto, o jogador deverá ficar de fora da próxima partida da equipe treinada por Renato Portaluppi.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter a volta de Alisson contra o Fortaleza pela 8ª rodada

Saiba quem deve jogar na lateral-esquerda do Grêmio contra o Fortaleza

Cortez não deve enfrentar o Fortaleza no próximo sábado (08)

Michel pode desfalcar o Grêmio, Thaciano e Rômulo brigam pela vaga

Com a possível ausência de Michel contra o Fortaleza, Renato deverá utilizar Rômulo ou Thaciano na vaga do camisa 5 gremista. Um desses dois jogadores deverá formar dupla com o capitão Maicon, que volta ao time após ter sido preservado da partida contra o Bahia.

A notícia boa é que o meia-atacante Alisson está recuperado da lesão e deverá voltar ao time no próximo sábado. Na lateral-esquerda, Renato deverá improvisar Leonardo Gomes e Léo Moura deverá entrar na direita.

O Grêmio recebe o Fortaleza no próximo sábado (08), a partir das 19h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais