Michel pode trocar o Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Um dos jogadores mais contestados do elenco gremista nos últimos anos é o volante Michel. Apesar de ser um jogador de agrado do técnico Renato Portaluppi, o jogador de 29 anos é um dos principais alvos da torcida para deixar o Grêmio. Agora, segundo o site GaúchaZH, o sonho da torcida gremista pode se tornar realidade. Michel pode trocar o Grêmio pelo Vasco em 2020.

É provável que você também goste:

Conversas evoluem e o Grêmio fica mais perto do atacante Pedro

Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Michel pode trocar o Grêmio pelo Vasco em 2020

Conforme o site, o Vasco tem interesse no volante do Grêmio para substituir Richard, que voltou ao Corinthians. Assim, o clube carioca já fez as primeiras sondagens para saber sobre a situação do jogador com o Grêmio. A ideia inicial é tentar conseguir um empréstimo do volante.

Lembrando que os últimos rumores dão conta de que o Grêmio pretende envolver Michel no negócio com o Santos para tentar trazer o meia Carlos Sánchez. Resta saber se o clube paulista irá aceitar a proposta do tricolor gaúcho.

Michel chegou ao Grêmio em 2017 e participou da conquista da Libertadores do mesmo ano. O jogador já chegou a ser titular da equipe, mas uma série de lesões acabou afastando o volante, que hoje é apenas opção no banco de reservas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário