milan prepara oferta
Notícias

Milan prepara oferta de R$ 90 milhões por Everton

938views

O atacante Everton continua na mira dos clubes europeus e conforme a janela de transferências se aproxima, os rumores vão aumentando cada vez mais. O Milan, da Itália, ainda não desistiu de ter o atacante gremista em seu plantel. Como ainda disputa a vaga à próxima Liga dos Campeões, os italianos deverão investir em Everton. Acredita-se que o Milan prepara oferta de 20 milhões de euros por Everton.

Faltam duas rodadas para terminar o Campeonato Italiano e o Milan ainda tem chance de conseguir a última vaga para a competição européia, que até o momento, pertence ao Atalanta. O Milan conta com 62 pontos e está em 5º lugar, três pontos atras do Atalanta. Porém, nas últimas duas rodadas, o Milan enfrenta equipes teoricamente mais fáceis que o Atalanta. Portanto, possui grande chance de beliscar a última vaga para a Liga dos Campeões.

É provável que você também goste:

O que ainda impede o Grêmio de contratar o zagueiro David Braz

Grêmio faz nova lista de reforços para o setor defensivo

Milan prepara oferta por Everton

Everton vem sendo desejado pelo Milan desde a temporada passada, porém, no final de 2018, o clube italiano ganhou um grande concorrente, o Manchester City, da Inglaterra. Entretanto, segundo os jornalistas italianos, o Milan prepara uma proposta muito boa ao Grêmio, caso o clube italiano se classifique para a Liga dos Campeões.

Os rumores e bastidores do Milan dão conta de que o clube italiano deverá fazer uma proposta de 20 milhões de euros por Everton, algo em torno de R$ 90 milhões. Porém, se esse valor for confirmado, é provável que o Grêmio não aceite. Se Everton for convocado para a Copa América 2019 na próxima sexta-feira (17), provavelmente deverá valorizar ainda mais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.