Milton Neves alfineta Tite e exalta vitória do Grêmio sobre o Flamengo
Milton Neves alfineta Tite e destaca triunfo do Grêmio
A vitória do Grêmio pelo placar de 3 a 2 diante do Flamengo, na noite da última quarta-feira (25), na Arena, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, é um dos principais assuntos em pauta na imprensa nacional. Depois de sair atrás do placar, o Tricolor Gaúcho contou com a estrela do técnico Renato Portaluppi, que tirou do banco de reservas os responsáveis pela virada.
Leia mais:
Zagueiro do Flamengo liga o modo sincerão e aponta motivo para vitória do Grêmio
O que Tite disse após Grêmio x Flamengo nos deixou em choque; confira
Em sua coluna no site UOL Esporte, o comentarista Milton Neves não perdoou o técnico Tite, do Flamengo. O apresentador lembrou que o time carioca vinha em bom momento com o comandante, mas “sucumbiu” ao encarar o Imortal em Porto Alegre.
“Mesmo sem dar espetáculo, o Rubro-Negro comandado pelo ex-técnico da seleção vinha fazendo um bom papel nos últimos jogos, vencendo até mesmo um clássico diante do Vasco. Mas hoje, diante do time que o projetou para o cenário nacional, Tite sucumbiu“, escreveu.
O comentarista ainda foi além e ‘alfinetou’ o ex-treinador da Seleção Brasileira, relembrando um episódio que aconteceu durante a Copa do Mundo de 2022. Ele também destacou a efetividade gremista, que precisou de pouco tempo para construir sua vitória.
“O seu Flamengo chegou a abrir o placar no primeiro tempo, com Everton Cebolinha. Mas, como é característica das equipes de Adenor (a Croácia que o diga), os cariocas tentaram apenas segurar o resultado no segundo tempo e acabaram se dando mal. Para virar o jogo, o Tricolor Gaúcho marcou três gols em um intervalo de 10 minutos. Um papelão da defesa rubro-negra!“, acrescentou Milton Neves.
Imagem destaque: Reprodução/Band