Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Milton Neves declara que o Grêmio pode deixar de ser um time grande

Apresentador acredita que time com três rebaixamentos é "força intermediária"

0

- Publicidade -

Milton Neves é um jornalista polêmico, que adora dar declarações para chamar atenção. Avaliando o possível rebaixamento do Grêmio, o apresentador da Bandeirantes classificou times com mais de dois rebaixamentos como “força intermediária”, no futebol nacional.

Milton lembrou que no passado, quando o Brasileirão era inchado de times e haviam as famosas viradas de mesa, era bem raro um time grande ser rebaixado. Então, surgiu aquela frase: time grande não cai. O Fluminense foi um dos primeiros, descendo até a Série C, em 1999.

- Publicidade -

Hoje, apenas Flamengo, São Paulo e Santos nunca foram rebaixados, sendo que o Peixe, assim como o tricolor gaúcho, é um dos mais ameaçados de cair para a segundona em 2022. Em seguida, Milton Neves lançou o questionamento, no seu blog do UOL Esporte: “com quantos rebaixamentos um time deixa de ser considerado grande?”.

Para o apresentador, cair três vezes é demais, número que o Botafogo atingiu em 2020, sendo que o Vasco da Gama já está com quatro quedas. Aliás, citou ainda que é importante subir no primeiro ano de Série B, algo que o Cruzeiro não conseguiu, eles vão para a terceira temporada na B, em 2022.

Milton Neves está certo?

- Publicidade -

Contando apenas os times do G12, Inter, Corinthians e Atlético-MG caíram uma vez cada. Palmeiras, Grêmio e Fluminense possuem dois rebaixamento. O Botafogo tem três e o Vasco quatro.

É feio demais sim cair três vezes. O Grêmio ficaria com mais rebaixamentos do que títulos da primeira divisão. Mas, apenas isso não pode medir a grandeza do clube, ainda mais de um tricampeão da Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Tupi Fm

Comentários do Facebook

- Publicidade -