Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Milton Neves diz que o Flamengo perderá a Libertadores por causa do Grêmio

Jornalista acredita que o empate foi terrível para o psicológico deles

0

- Publicidade -

Milton Neves não acredita que Renato Portaluppi tenha entregado o empate para o Grêmio. Contudo, como o Atlético Mineiro perdia do Palmeiras e o Flamengo vencia, a distância entre eles caia para 5 pontos no Brasileirão. No fim dos dois jogos, se manteve em 8, agora faltando 12 pontos para cada.

No sábado (27), o Flamengo pega o Palmeiras na final da Libertadores, e segundo o apresentador da Bandeirantes, esse empate com o Grêmio poderá influenciar. Mesmo que com os jogadores reservas em campo.

“Como o Brasileiro já estava mesmo praticamente perdido, o grande prejuízo causado pelo resultado lá no Sul foi para a partida final da Libertadores, contra o Palmeiras”, analisou ele em sua coluna no UOL Esporte.

Para Milton Neves, o psicológico do grupo de jogadores do Flamengo ficou abalado após essa partida. Além do empate, Renato foi visto conversando com Cortez, ainda bateu papo com o técnico rival antes do jogo, momentos que desagradaram os rubro-negros.

“Esse ridículo empate certamente mexeu com a cabeça do grupo flamenguista. Por isso, confesso, eu já fiz muitas apostas nesta rena final de “campanha” sobre quem seria “eleito” o campeão da Libertadores lá em Montevidéu. Mas agora tenho poucas dúvidas de que dará Verdão, que levará o seu tri da América. E isso em grande parte pela desnecessária polêmica que Renato Gaúcho criou”, disse.

Milton Neves adora uma polêmica

Semanas atrás, o jornalista postou um ranking do tamanho dos times brasileiros. Para ele, o Grêmio passará a ser um time, no máximo, médio se for rebaixado pela terceira vez na história.

- Publicidade -

Para evitar que isso aconteça, ainda restam mais quatro jogos e Milton Neves poderá manter o Imortal como grande em sua classificação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Tupi Fm

Comentários do Facebook

- Publicidade -