Últimas Notícias do Grêmio

Milton Neves diz que Grêmio vai virar um time regional

O apresentador de TV da Band, Milton Neves, aproveitou a eliminação da dupla GreNal para detonar os dois times. Ele iniciou falando que Inter e Grêmio estão fazendo o futebol gaúcho enfraquecer muito e perdendo o status que vinham tendo.

“O futebol do Rio Grande do Sul está perdendo o status de segundo, terceiro ou quarto lugar do Brasil. E a queda do Grêmio no ano passado e os vexames protagonizados pela dupla Gre-Nal na Copa do Brasil provam isso”, escreveu Milton Neves para o UOL.

Segundo Milton Neves, os times cearenses e paranaenses ultrapassaram os gaúchos. Por isso, o futebol do Rio Grande do Sul está regredindo e perdendo espaço no cenário nacional.

“Hoje – digo HOJE – o futebol gaúcho perdeu espaço até para o cearense, que vive o melhor momento de sua história. E perde também para o paranaense, que vive ótima fase com o Athletico”, disse Milton Neves para sua coluna do UOL.

Milton Neves diz que Grêmio vai virar um time regional

Milton Neves ainda provocou Inter e Grêmio e previu que os clubes logo mais vão se tornar apenas regionais. Dando a entender que vão perder completamente a sua relevância nacional.

“É melhor a dupla de maior rivalidade do mundo se coçar, viu? Porque os outrora gigantes Inter e Grêmio estão se apequenando e, pelo andar da carruagem, logo mais virarão apenas times regionais. Infelizmente…”, previu Milton Neves.

A crítica forte feita pelo apresentador talvez seja uma provocação para as diretorias fazerem algo, em relação a decadência dos times. Pois, senão for para isso, é apenas uma provocação sem sentido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo