Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Milton Neves rasga elogios a jogador do Grêmio: “Pouco reconhecido”

O lateral se tornou o artilheiro do clube na Libertadores

Grêmio x Fluminense libertadores Reinaldo
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio garante resultado e Milton Neves exalta atuação de jogador

O Grêmio garantiu uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, de virada, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Imortal contou com um herói improvável para sair na frente no duelo realizado em Curitiba: o lateral-esquerdo Reinaldo, que balançou as redes duas vezes em um intervalo de apenas quatro minutos.

O desempenho de Reinaldo não passou despercebido, e o jornalista Milton Neves foi um dos que exaltou a atuação do jogador. Em sua coluna no UOL Esporte, Neves destacou o lateral como o “salvador” da equipe gremista

E assim, o “patinho feio” Reinaldo salvou a pele de Renato, que já estava sendo fortemente criticado pela torcida“, escreveu após descrever os gols do defensor gremista.

O jornalista, que já confessou sua admiração pelo futebol de Reinaldo, sugeriu que muitas torcidas adversárias gostariam de contar com o lateral em seus elencos.

Leia mais:

Bahia deve ter dois desfalques importantes para encarar o Grêmio

Renato se isola na liderança dos técnicos mais vitoriosos da Libertadores

Vantagem no jogo de 180 minutos

Com essa vitória, o Grêmio chega com uma boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado na próxima terça-feira (20), no Maracanã. Agora, o Imortal Tricolor precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final da competição. Já o Fluminense, por sua vez, terá que vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para garantir a classificação diretamente.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Reprodução/ Band

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo