Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ministério Público solicita punição para Geral do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

O desenrolar do protesto da torcida gremista ocorrido no CT Luiz Carvalho segue gerando repercussões e polêmicas. Na noite de quinta-feira (2), o Ministério Público do Rio Grande do Sul entrou com medida cautelar pedindo embargo da torcida organizada “Geral do Grêmio” na Justiça por até 90 dias, em virtude da violenta manifestação que aconteceu na tarde da última quarta-feira (1).

Inscreva-se no YouTube

Segundo com o promotor Thales Volcato, da Promotoria do Torcedor, o MP-RS pretende acelerar o desenvolvimento das investigações da Polícia Civil e Brigada Militar para identificar os indivíduos responsáveis pelo vandalismo.

“Precisamos identificar os envolvidos para buscar a possível responsabilização criminal pelos atos ali praticados, que, em tese, configuram delitos previstos no Estatuto do Torcedor e, também, outros tipos penais”, revelou o promotor.

- Publicidade -

Outras torcidas organizadas do Grêmio envolvidas no protesto

Com um desempenho frustrante no Campeonato Brasileiro e ocupando a parte de baixo da tabela de classificação, torcidas organizadas do tricolor gaúcho foram até o centro de treinamento exigir explicações dos jogadores sobre o atual momento do clube.

Com os torcedores revoltados com a situação do Grêmio na temporada, a manifestação acabou descambando para a violência e confronto com a polícia. Em nota publicada nas redes sociais, a Geral do Grêmio, Garra Tricolor, Rasta do Grêmio e torcida Jovem negaram que qualquer um de seus integrantes tenha praticado atos de vandalismo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Anselmo Cunha / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.