Ministro de Lula age e Grêmio pode perder bolada de R$ 25 milhões
O Grêmio segue focado no Gauchão 2023 e já iniciou a preparação para o duelo diante do Caxias, na final da competição. A partida de ida será no próximo sábado (1º), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário.
Ministro de Lula age e Grêmio pode ficar sem patrocínio
Segundo informações do Portal Uol, o Ministério da Fazenda ajusta os últimos detalhes para regulamentar as casas esportivas no Brasil. Além disso, os sites de apostas deverão ter sede própria no país e se isso não ocorrer, serão proibidos de patrocinar times brasileiros.
Recentemente, o Tricolor Gaúcho anunciou um patrocínio milionário para o clube, Esportes da Sorte. Se a Medida Provisória prevalecer, a direção gremista corre o risco de perder uma bolada de aproximadamente R$25 milhões.
Através das redes sociais, o clube fez uma publicação e anunciou o novo patrocínio. O anúncio oficial saiu no mesmo dia da estreia do Tricolor na Copa do Brasil. Na ocasião, o time de Renato Portaluppi bateu o Campinense por 2 a 0.
“Pra quem carrega as cores do céu na camisa, voar alto nunca foi problema. É por isso que temos orgulho de anunciar o Esportes da Sorte como o novo patrocinador oficial do Grêmio. Dois gigantes que se unem pra fazer história no Imortal.”
Pra quem carrega as cores do céu na camisa, voar alto nunca foi problema. 🔵⚫⚪
É por isso que temos orgulho de anunciar o Esportes da Sorte como o novo patrocinador oficial do Grêmio.
Dois gigantes que se unem pra fazer história no Imortal. 🫱🏻🫲🏾 pic.twitter.com/k5efWesY48
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 1, 2023