Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Na mira do Grêmio, Lautaro Díaz é sondado por rival da Serie A

O atacante é desejo antigo do Tricolor Gaúcho

Na mira do Grêmio, Lautaro Díaz é sondado por rival da Serie A
Imagem: Reprodução/ Independiente del Valle/ X

Clube da Série A realiza proposta por Lautaro Díaz, antigo alvo do Grêmio

O mercado da bola está agitado, e o nome de Lautaro Díaz, atacante de 26 anos, está no centro das atenções. Antigo alvo do Grêmio para o setor ofensivo, Díaz agora recebeu uma proposta do Cruzeiro para reforçar sua equipe. Enquanto isso, o Independiente del Valle, do Equador, se movimenta em busca de uma reposição no mercado de transferências.

Segundo informações do respeitado jornalista César Luis Merlo, o Cruzeiro está de olho em Lautaro Díaz para suprir a ausência de Juan Dinenno, atualmente lesionado. No entanto, a negociação não será tão simples.

Leia mais:

Renato revela fator que prejudicou desempenho do Grêmio: “poderia ter sido mais”

Os 3 motivos que levaram o Grêmio a se classificar na Libertadores

O Independiente del Valle detém 60% dos direitos econômicos do jogador, e a multa rescisória de seu contrato gira em torno de cinco milhões de dólares (aproximadamente R$ 26 milhões). De acordo com o portal ge, a proposta apresentada pelo Cruzeiro está abaixo desse valor.

Díaz já deixou sua marca no futebol equatoriano, com 62 jogos, 18 gols e oito assistências pelo Independiente del Valle desde sua chegada, na metade de 2022.

Interesse do Grêmio

No início da temporada, o Tricolor Gaúcho sondou o jogador como uma opção para substituir o centroavante Luis Suárez, que agora defende as cores do Inter Miami, nos Estados Unidos. O interesse, porém, não se concretizou em proposta e Díaz permaneceu no futebol equatoriano.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Independiente del Valle/ X

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

2 Comentários

  1. Olá boa noite direção tricolor gaúcho 💙 tem é que trazer Imapê,Messi & Joaquim lâmpada fica bem servido o grêmio e o torcedor não sofro tanto como Fica hoje á cada pardida ê quando perde tanto gols á gente vai á mais graças á salvação Diego Costa,Marchesím & Cristaldo que jogaram uma barbaridade..😃😃🤣🤣 Um abração & Dale grêmio.🙏🙏🤙🤙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo