Treinador na mira do Grêmio está próximo de ser confirmado na Arábia
Tite, que chegou a ser sondado pelo Tricolor, está a um passo de novo desafio no futebol internacional.

Tite recusa o Tricolor Gaúcho e encaminha novo destino
De acordo com o jornalista Luis Fabiani, Tite está muito próximo de assumir o comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O técnico, que chegou a ser consultado por Grêmio, Corinthians e Botafogo, recusou todas as propostas brasileiras com a justificativa de estar priorizando o mercado externo.
A possível saída de Jorge Jesus para a Seleção Brasileira abriu caminho para que o clube árabe acelerasse as tratativas com Tite. Ainda segundo a apuração, o negócio está tão encaminhado que sua confirmação pode ocorrer nos próximos dias.
O Imortal, inclusive, tentou avançar para uma proposta oficial ainda no início de 2025, mas foi informado que o treinador desejava um novo desafio fora do país, especialmente na Europa ou em ligas financeiramente poderosas, como a da Arábia Saudita.
Leia mais:
Ex-Inter deixa opinião sobre Mano Menezes no Grêmio: “um dos melhores”
Jornalista crava vitória do Grêmio no GreNal 447
Tite já teve passagem marcante pelo Grêmio
O técnico comandou o Tricolor entre 2001 e 2003, tendo conquistado a Copa do Brasil de 2001. Seu último trabalho foi no Flamengo, de onde foi demitido em setembro de 2024. Mesmo com o carinho da torcida e a identificação com o clube, parece que a volta ao Grêmio ficará para uma próxima.
Grêmio segue no mercado por técnico após saída de Quinteros
Enquanto isso, o Tricolor trabalha com outras possibilidades e deve anunciar o novo comandante após o GreNal 447, que ocorre neste sábado (19), às 21h, na Arena.
Um Comentário