Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Missão complicada: Grêmio tenta reencontrar a vitória fora de casa

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Contra o CSA, na noite desta quinta-feira (23), o Grêmio tenta voltar a vencer uma partida jogando fora de casa na Série B 2022, feito que aconteceu apenas uma vez na competição, na vitória sobre o Operário-PR, no último 27 de abril. Ou seja, há 55 dias atrás.

- Publicidade -

Inclusive, naquela ocasião, a equipe comandada por Roger Machado saiu vitoriosa pelo placar de 1 a 0, após gol de Elias no segundo tempo. O duelo foi válido ainda pela 4ª rodada da segundona.

Baixo aproveitamento: confira os números do Grêmio fora de casa

Entretanto, o escrete gremista jogou em outras cinco oportunidades longe da Arena, perdendo uma e empatando outras quatro partidas. No retrospecto geral, o Tricolor Gaúcho conta com sete jogos fora de casa, com cinco empates, uma vitória e uma derrota.

- Publicidade -

Na tabela de jogos que a CBF divulgou nesta última quarta-feira (22), ficou definido que o escrete terá outras sete partidas como mandante, e seis confrontos como visitante. Essa amostra vai da 17ª rodada até a 28ª, ou seja, um total de 12 datas.

Veja as últimas partidas do Tricolor Gaúcho como visitantes na Série B

O duelo desta quinta é de altíssima importância para manter o Imortal na briga pelo G4. Caso vença a equipe do CSA, de Alagoas, o Tricolor Gaúcho chegará aos 24 pontos e certamente se manterá entre os quatro primeiros colocados da competição.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO