Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mobilização pode ser chave para Grêmio vencer o Ceará

Tricolor busca conquistar 3 pontos para ficar mais próximo de deixar o Z4

- Publicidade -

A partida contra o Ceará não é só uma partida que vale 3 pontos. Isso porque a situação do Grêmio na tabela não permite que seja pensado assim. Este jogo contra o Ceará vai dar um indício de pelo que, e como o Grêmio vai brigar nesse Brasileirão.

- Publicidade -

Na verdade, esse é o discurso que está sendo feito internamente no grêmio. A partida contra o Ceará foi definida como um jogo de Final de Copa do Mundo. Se esse era o jeito mais correto de encarar ou não a situação, é algo a se discutir.

O jogo contra o Ceará marca o começo do segundo turno, onde o Grêmio vai tentar fazer tudo diferente, já que o primeiro turno foi desastroso. A mobilização para a partida é tanta que a concentração para o jogo foi antecipada, tendo começado em uma quinta-feira sendo que o jogo só ocorre no domingo.

Entretanto, fica o questionamento: se o Grêmio vai encarar o jogo contra o Ceará como uma final de Copa do Mundo, o que acontece se perder? A mobilização para se recuperar no campeonato não pode ocorrer em só um jogo, mas sim em todo campeonato.

Mobilização pode ser chave para Grêmio vencer o Ceará

- Publicidade -

O time do Grêmio está mobilizado para o jogo contra o Ceará, tanto que todo o elenco profissional do time foi chamado para a concentração. Exceto o Douglas Costa, que corre contra o tempo para se recuperar de lesão.

Ao todo são 32 jogadores mobilizados em um só objetivo, tirar o grêmio desta zona da tabela. Se isso vai ser o suficiente, só saberemos no domingo (12), às 11 horas da manhã.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.