Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Momento inesquecível” diz Léo Pereira após gol da vitória contra a LDU

Atacante substituiu Ferreira e marcou o único gol da partida.

- Publicidade -

O Grêmio largou em vantagem nas oitavas da Copa Sul-Americana 2021. Com gol de Léo Pereira, logo aos 19 minutos de partida, o Grêmio abriu vantagem e pode até empatar no jogo da volta que garante vaga nas quartas de final da competição.

- Publicidade -

No final da partida, o garoto de apenas 20 anos era só elogios pelo gol da vitória contra LDU.

“Momento inesquecível” diz Léo Pereira

Além do gol, Léo Pereira foi escolhido pela Conmebol como o craque da partida. Na saída de campo, o garoto falou sobre o sentimento de marcar mais um gol com a camisa do Grêmio e das dificuldades durante a partida:

“O jogo não foi fácil para os dois lados. Graças a Deus, com trabalho e dedicação, saímos com a vitória. Isso é importante.”

- Publicidade -

Sobre o gol, Léo pereira diz que foi um “momento inesquecível”:

“É um momento inesquecível. Foi importante para a equipe. Espero que venham muitos outros gols.”

Elogios para Felipão

Léo Pereira também falou sobre Luiz Felipe Scolari e a retomada das vitórias:

- Publicidade -

“O time está motivado e consciente do que tem de fazer. O professor explica o que devemos fazer, e a gente aplica isso não só no treino mas também nos jogos. Tenho certeza que muitas vitórias virão. Temos que continuar trabalhando e nos dedicando. A vitória é importante para os atletas e torcida. É fruto do nosso trabalho, tomara que sigamos vitoriosos.”

Briga pela titularidade

Com a lesão de Ferreira, que deverá ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses, Léo Pereira deve ter uma sequência de jogos na equipe titular. Serão 13 jogos disputados nos próximos meses e Léo briga com Alisson por um lugar na equipe.

No próximo sábado, contra o Fluminense no Rio de Janeiro, o guri será novamente titular com a ausência de Douglas Costa, liberado para casar.

- Publicidade -

Situação no Grêmio

Por empréstimo até dezembro, o Grêmio já sinalizou que irá adquirir o ponta em definitivo. Atualmente possui apenas 10% do passe do jogador, mas precisa de apenas R$ 400 mil para adquirir, mais 40% e ficar com ele em definitivo.

Léo Pereira pertence ao Ituano e antes de chegar ao Grêmio havia sido emprestado ao Corinthians. Em crise financeira, o clube paulista acabou não o adquirindo em definitivo, que retornou ao Ituano. Clubes do exterior tentaram levá-lo, mas o atleta apostou que ficar no Brasil seria melhor para a sua carreira e vem recebendo as oportunidades em Porto Alegre.

Com a camisa do Grêmio já são 23 jogos disputados e 4 gols marcados. Com os jogos a frente, Léo Pereira pode repetir mais “momentos inesquecíveis”.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...