Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Monaco pode fazer proposta ao Grêmio por Jean Pyerre

Um dos grandes destaques do Grêmio nesta temporada, certamente é o meia Jean Pyerre. O jogador de 21 anos assumiu a titularidade e só deixou o time por conta de uma lesão sofrida durante um treinamento. Mesmo fora de combate, o jogador ainda sim desperta interesse de outros clubes. Segundo as últimas informações, o Monaco pode fazer proposta ao Grêmio por Jean Pyerre. Inclusive, os dirigentes do clube francês teriam se reunido com a direção gremista nesta sexta-feira (11) para discutir a situação do jogador.

Segundo Diogo Olivier, da RBS, os dirigentes franceses se reuniram com o presidente Romildo Bolzan Jr. e o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo. Se houve algum acordo, deveremos saber muito em breve.

É provável que você também goste:

André deve voltar ao time titular do Grêmio contra o Atlético-MG

Confira Aqui o time do Grêmio que enfrenta o Atlético-MG na 25ª rodada do Brasileirão

Flamengo poderá ter desfalque de outro jogador da seleção contra o Grêmio

Monaco pode fazer proposta ao Grêmio por Jean Pyerre

Jean Pyerre renovou seu contrato com o tricolor gaúcho recentemente. O novo contrato vai até 2023 e a multa rescisória estipulada ficou em torno de R$ 543,7 milhões. Devemos lembrar que a janela de transferências para a Europa abre somente em janeiro. Ou seja, uma possível venda não afetaria a participação do jogador no resto da temporada no Grêmio.

Segundo o comentarista, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o CEO gremista, Carlos Amodeo, participaram da conversa. Titular desde o primeiro semestre, o meia renovou recentemente até 2023 e tem multa rescisória avaliada em 120 milhões de euros (R$ 543,7 milhões).

Jean Pyerre sofreu uma lesão muscular, mas já está em recuperação e tem boas chances de voltar contra o Flamengo, no dia 23 de outubro, pela semifinal da Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais