Monitorado pelo Grêmio, atacante de 15 milhões recebe proposta da MLS
O jogador foi alvo do Tricolor durante a última janela
Atacante sondado pelo Grêmio é desejado por clubes de liga de Luis Suárez
Atacante que foi alvo do Grêmio na última janela de transferências é sondado por equipe dos Estados Unidos. O clube do jogador de 29 anos não tem o interesse de negociador o atleta.
Júnior Santos tem sido o grande destaque do Botafogo nesta temporada, liderando a artilharia da Copa Libertadores com impressionantes oito gols. Com o desejo de reforçar o setor ofensivo da equipe com um atacante de velocidade, o clube gaúcho realizou proposta de R$ 15 milhões pelo jogador nos últimos meses.
No entanto, a direção do Botafogo, respaldada por sua sólida situação financeira com a sua SAF, optou por manter Júnior Santos no Rio de Janeiro. O próximo jogo do atleta será na quarta-feira (27) diante do Boavista-RJ, no jogo de ida da decisão da Taça Rio, às 19h.
Leia mais:
Narrador solta o verbo sobre Grêmio na Libertadores: “Não classifica”
Torcida do Grêmio faz campanha para Felipão retornar ao clube em nova função
Interesse dos Estados Unidos
De acordo com o jornalista Felipe Silva, do iG Esporte, o jogador, atuando pelo lado direito do ataque, despertou interesse também de clubes da Major League Soccer (MLS). Lá, Luis Suárez é destaque e artilheiro da competição com quatro gols marcados.
Apesar das sondagens vindas dos Estados Unidos, até o momento não foram feitas propostas oficiais ao Botafogo para a compra do jogador. E mesmo diante desse interesse, o clube carioca mantém firme sua posição de não querer se desfazer de Júnior Santos, valorizando o desempenho e o papel do atleta em sua equipe.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA