Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Monitorado pelo Grêmio, Giuliano já afirmou ser identificado com o clube

Em 2016, Giuliano afirmou, em entrevista, que possui grande identificação e carinho pelo Grêmio.

- Publicidade -

Identificado com o Grêmio, o nome do meia Giuliano passou a ser especulado e surgiu como forte opção para o setor de meio-campo do tricolor nesta sexta-feira, dia 2.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza no Brasileirão Sub-20

Monitorado pelo Grêmio, Giuliano já afirmou ser identificado com o clube

Com uma carreira consagrada e de boas passagens por Internacional, Fernebahçe, Seleção Brasileira e no próprio Grêmio, o atleta de 31 anos, já expressou há alguns anos sua identificação e carinho pelo Imortal.

Em 2016, período em que o jogador estava sendo constantemente convocado para a Seleção Brasileira, o ex-meia do Grêmio comentou, em entrevista ao site do Jornal O Globo, que tem uma preferência maior pelo tricolor.

- Publicidade -

“Sempre me perguntam se prefiro Grêmio ou Internacional. Por ter sido o clube que defendi mais recentemente e onde fiquei mais tempo, me identifico mais com o Grêmio”, frisou o jogador na época.

Mas como foi a passagem de Giuliano pelo Grêmio?

No entanto, mesmo sem uma passagem marcada por títulos, o atleta teve dois anos e meio em um bom nível vestindo as cores do Grêmio. Contratado em 2014, Giuliano veio do Dnipro, da Ucrânia, com a responsabilidade de articular jogadas e dar consistência ao meio-campo do tricolor na época.

Com 108 jogos e 18 marcados pelo Imortal, Giuliano exerceu muito bem sua função dentro de campo e passou a se tornar opção para a Seleção Brasileira. Inclusive, seu bom desempenho no Grêmio despertou o interesse de clubes do exterior e, após boas campanhas, o meia partiu para o Zenit, da Rússia.

- Publicidade -

Mas a carreira de Giuliano não se baseia em apenas números individuais. O atleta também possui títulos importantes no mundo do futebol, mostrando um DNA vencedor e que possui cede por conquistas.

Dentre os principais títulos, a conquista do Mundial Sub-20 com a Seleção brasileira e  a Libertadores da América conquistada em 2010, pelo Internacional, talvez sejam om de maior relevância ao longo da trajetória de Giuliano no futebol.

Agora, mais experiente, o atleta encerrou seu contrato com o Basaksehir, da Turquia, e o Grêmio já monitora a situação do atleta para um possível retorno.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...