Monsalve deixa jogo do Grêmio pedindo desculpas à torcida e desabafa: “queríamos mais”
Jogador não escondeu sua chateação ao deixar o gramado
Monsalve pede desculpas para a torcida do Grêmio por resultado em Bragança Paulista
O Grêmio empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 15, no estádio Nabi Abi Chedid, em plena data do seu aniversário de 121 anos. O Tricolor teve a chance de comemorar a data com uma vitória, mas viu sua festa ser ofuscada por falhas individuais na defesa. Apesar de ter estado duas vezes à frente no placar, o Grêmio sofreu gols que poderiam ter sido evitados, com destaque para erros de Rodrigo Caio e Reinaldo.
Auxiliar do Grêmio encontra culpado inesperado para empate contra o Bragantino
Resultado não foi o esperado
Um dos responsáveis pelos gols do Grêmio na partida, o meia Monsalve não escondeu sua frustração ao fim do jogo. Visivelmente chateado, o jogador fez questão de se dirigir à torcida para expressar seu descontentamento e pedir desculpas.
“Queríamos mais! Bem, pedir desculpas para a torcida porque sei que queriam mais. Até porque era o aniversário… Bem, seguimos na luta e vamos por mais”
Desabafou Monsalve, refletindo o sentimento de uma torcida que esperava um presente melhor em seu dia especial.
O próximo desafio do Tricolor será contra o Flamengo, na Arena, em um confronto que promete ser decisivo para o andamento do time no Campeonato Brasileiro. Não será um desafio fácil, em vista que o rubro negro tem sido um dos adversário que Grêmio não consegue vencer.
A equipe de Renato Portaluppi volta aos treinamentos na manhã de terça feira para iniciar a preparação para a partida do final de semana.
Diego Costa se pronuncia após desentendimentos e irritações em jogo do Grêmio: “família”
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação