Monsalve faz revelação sobre ‘briga’ na titularidade
O jogador estreou e vive bom momento no Tricolor Gaúcho
Monsalve acredita que pode jogar junto de Cristaldo
Monsalve vem dando o que falar. O colombiano estreou pelo Grêmio com direito a gol e seguiu tendo uma sequência positiva. O torcedor do Tricolor Gaúcho só fala nele e quer vê-lo mais vezes em ação e essa é a dor de cabeça que o técnico Renato Portaluppi gosta.
Com a titularidade incontestável do meia Cristaldo, o treinador gremista precisa encontrar um espaço para a nova joia que cresça naturalmente no time. Sobre esse assunto, o colombiano já chegou a se manifestar recentemente:
“Creio que todos os jogadores bons podem jogar juntos, mas é uma decisão do técnico. O grupo está muito bem e tranquilo. Quem joga entra para contribuir. É o que se faz nos grandes grupos. Todos se sentem motivados. Na Colômbia, pude jogar algumas vezes por fora. Minha posição natural é de meia ofensivo, de 10, mas também é uma função que conheço e posso fazer. A maioria das posições do meio para a frente já fiz”, explicou.
O próprio Renato já externou a possibilidade de colocar os dois para atuarem no mesmo time. Com isso, os treinos do Imortal podem indicar essa mudança na equipe para os próximos jogos, principalmente na Libertadores.
A negativa de Gustavo Nunes e a nova proposta na mesa do Grêmio
O próximo desafio do time
O próximo compromisso gremista é diante do Bahia, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válido pelo Brasileiro, neste sábado (17). Para este confronto, o comandante deve utilizar time reserva, visando o confronto decisivo contra o Fluminense na próxima semana.
Olá! Realmente, a estreia do Monsalve no Grêmio foi espetacular, e não é de se surpreender que os torcedores já estejam pedindo para vê-lo em campo com mais frequência. A ideia de Renato Portaluppi de colocar Monsalve e Cristaldo juntos é, sem dúvida, uma opção interessante e pode dar muito certo, especialmente nos confrontos da Libertadores, onde o Grêmio precisa de toda a força ofensiva possível. Acho que essa dupla pode criar jogadas incríveis e abrir ainda mais espaço para o ataque do time. Mas também fico me perguntando: será que essa combina