Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Aos 84 anos, morre Antônio Carlos Verardi [Seu Verardi]

0

Após a euforia da vitória do Grêmio na Libertadores, os gremistas acordaram na manhã desta quarta-feira (24), com uma triste notícia. Morreu na madrugada desta quarta-feira, Antônio Carlos Verardi, superintendente de futebol do Grêmio. Considerado o funcionário mais antigo do tricolor gaúcho, Verardi estava no clube desde 1965. Morre Antônio Carlos Verardi aos 84 anos.

- Publicidade -

Conhecido carinhosamente como ”Seu Verardi”, ele lutava contra um câncer e será velado na Arena do Grêmio, a partir das 14h desta quarta-feira (24). Assim como preferiu, Verardi será cremado, após a cerimônia de despedida, que ocorre as 20h.

É provável que você também goste:

Detalhe ainda impede o Grêmio anunciar a compra da Arena

Morre Antônio Carlos Verardi, uma verdadeira lenda

O Grêmio divulgou uma nota de pesar sobre o acontecimento, leia um trecho:

É com imenso pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o falecimento do Sr. Antônio Carlos Verardi, aos 84 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 24. 

“Seu” Verardi, como era carinhosamente conhecido, era superintendente de Futebol do Tricolor e o mais antigo colaborador registrado no quadro funcional da instituição, com 54 anos de dedicação. Adorado por atletas, dirigentes e colegas de trabalho por sua competência, fidalguia e discrição, “Seu” Verardi criou com o Grêmio uma identificação única, que se mistura com a própria história do Clube.

O presidente Romildo Bolzan Jr também se manifestou:

”O Grêmio só tem reconhecimento à sua trajetória no clube e vai prestar as devidas homenagens.”

- Publicidade -

Nascido em Passo Fundo, Seu Verardi já fez parte da comissão de obras do Olímpico, foi gerente geral, diretor de futebol, supervisor e por fim, superintendente de futebol. Inclusive, foi o responsável por contratar o técnico Luiz Felipe Scolari, multi-campeão com o tricolor gaúcho.

Morre Antônio Carlos Verardi, porém, sempre estará eternizado na história do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais