Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Morte de ex-jogador do Grêmio segue sendo um mistério para a polícia

Jogador atuou na base do Tricolor

Everton Junior ex-jogador do Grêmio
Imagem: Comunicação CA Tubarão

Morte de ex-Grêmio segue um mistério

Após mais de um mês, as autoridades seguem sem resposta do que causou a morte do ex-jogador do Grêmio, Everton Junior. O atleta morreu aos 30 anos de idade, no dia 13 de fevereiro, conforme informou o jornal ND Mais. Na ocasião, a causa não tinha sido revelada.

No entanto, após novas informações, ficou determinado que o jogador foi encontrado pela Brigada Militar ainda com vida, mas apresentando sinais de agressão. Assim, em contato com a delegada responsável pelo caso, a GZH divulgou mais detalhes sobre a situação.

Leia mais:

Com foco total no Juventude, Grêmio se reapresenta no CT

Como funciona a ‘caixinha’ de Renato no Grêmio? Lista de multas é exposta

De acordo com a delegada Carolina Bamberg, as autoridades necessitam dos laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para concluir a causa da morte do ex-jogador do Tricolor Gaúcho. No entanto, o IGP informou à GZH que o processo não está concluído pois faltam alguns exames laboratoriais.

Everton Junior no Grêmio

Revelado nas categorias de base do Imortal, Everton Junior atuou junto com o ídolo Luan. Em seguida, o atacante deixou o time gremista e rodou por outras equipes do futebol brasileiro. Em 2016, o ex-jogador se transferiu para o Tubarão e teve um dos melhores momentos da sua carreira.

No Tubarão, Everton ajudou o time a conquistar o acesso à elite do Estadual. Além disso, foi fundamental para a permanência do time na primeira divisão no ano seguinte, com três gols em 7 jogos. Em 2019, o atleta teve uma passagem pelo São José. Na equipe do interior do Rio Grande do Sul, o ex-Tricolor atuou em 42 partidas.

 

Imagem destaque: Reprodução/São José

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo