Mosqueteiras seguem preparação para o GreNal do Brasileirão; confira
O clássico acontece segunda-feira

Mosqueteiras seguem preparação para o GreNal do BR Feminino
Nesta sexta-feira (25), o Grêmio deu sequência à preparação para o GreNal, válido pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino. As atividades, iniciadas no começo da semana no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, seguem até domingo, com foco total no clássico. O duelo entre o Tricolor e Inter será disputado na segunda-feira (28), às 20h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Antes do aquecimento no campo, a treinadora Thaissan Passos e sua comissão técnica tiveram um momento de conversa e alinhamento com as jogadoras do Imortal. Na sequência, as atletas começaram os trabalhos com exercícios voltados à agilidade e força.
Em seguida, Thaissan comandou um treino de seis contra seis, com foco no aprimoramento da linha defensiva. As jogadoras trabalharam os rebotes em lances de bola parada, seguidos de uma pausa para avaliação do exercício e orientação com a treinadora.
Depois, as atletas foram divididas em dois grupos, buscando condicionamento com bola. A atividade teve foco na construção de jogadas, com troca de passes e marcação, sob as instruções constantes de Thaissan. O treino foi encerrado com finalização e defesa na área com bola parada, em campo reduzido.
Leia mais
O técnico que foi indicado para o Grêmio, de acordo com Vampeta
Coluna PG | O Grêmio de Mano Menezes já apresentou mudanças?
Sequência dos treinos e ingressos para o GreNal
A preparação segue com atividades diárias pela manhã até domingo, 27. Atualmente, o Grêmio está na 11ª posição na tabela do campeonato. Para o clássico GreNal, as Mosqueteiras contam com o apoio da torcida no Estádio do Vale. Os ingressos estarão disponíveis no dia da partida pelo valor de R$10 para compra na bilheteria do estádio.
Imagem destaque: Caroline Motta/ Grêmio FBPA