O motivo para o Grêmio não vender Nathan Fernandes ao Flamengo
O Rubro-Negro tentou sua contratação no início do ano passado
Grêmio não deve vender Nathan Fernandes para nenhum clube brasileiro
Na última semana, o Grêmio perdeu para o Flamengo, em confronto realizado no Maracanã. Após o jogo, uma cena emblemática chamou a atenção dos repórteres ali presentes e viralizou na torcida gremista. O jovem promissor Nathan Fernandes foi visto conversando de forma bem reservada com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Os torcedores do Tricolor Gaúcho temeram perder a joia para um rival direto em praticamente todas as competições vigentes. Conforme apurado, a diretoria do Grêmio não tem a menor intenção de negociar Nathan Fernandes nem com o Rubro-Negro, nem com qualquer outro clube brasileiro.
Leia mais
As mudanças na escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza
Cuiabano revela se queria ter deixado o Grêmio para jogar no Botafogo
Em outro momento, a direção do time carioca já havia tentando a contratação do atacante. Na ocasião, a multa estava fixada em R$ 11 milhões, considerada baixa. Para evitar esse tipo de situação, o Imortal renovou o seu contrato, com valorização salarial e multa rescisória maior.
Hoje, o Grêmio estipula um valor mínimo de 20 milhões de euros para negociar Nathan Fernandes na próxima janela de transferências. Vale lembrar que as partes possuem contrato até o final de 2028 e a multa rescisória está na casa dos 60 milhões de euros.
Imagem destaque: Richard Ducker/ GFBPA
Um Comentário