Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Vaza mais um motivo para Marchesín deixar o Grêmio: “relação ruim”

Segundo jornalista, o atleta não tinha boa relação no vestiário

Reinaldo Marchesín Grêmio
Foto: Reprodução/Sportv

Saída de jogador do Grêmio tem extracampo envolvido

Marchesín está de malas prontas para a Argentina. O Grêmio negociou a venda do jogador para o Boca Juniors por cerca de 1,8 milhões de dólares e ele deve ser anunciado nos próximos dias.

Apesar da vontade Gustavo Quinteros de contar com o atleta para o elenco da temporada 2025, Marchesín expressou a diretoria o desejo de atuar pelo clube do seu país natal. Assim, o Tricolor entrou em negociações com o Boca Juniors até chegar próximo ao valor que gostaria.

A negociação ganhou força após o Boca aumentar significativamente suas ofertas iniciais, que partiram de 500 mil dólares e chegaram a 800 mil dólares, valores considerados baixos pelo Grêmio para um titular absoluto. No fim, os clubes chegaram em 1,65 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões). Porém, os motivos da saída não foram só financeiros e o desejo do goleiro.

Segundo o colega Eduardo Deconto, do Trivela, “o ambiente de Marchesín no vestiário e no dia a dia de trabalhos do clube não era dos melhores” e o argentino tinha problemas de relacionamento com outros atletas do elenco.

Leia mais

Grêmio cogita desfazer tratativas com goleiro após repercussão negativa

Zagueiro do Brasil de Pelotas manda recado para Braithwaite: “madeira o tempo todo”

Rugas com Renato e Reinaldo

Duas rugas com Marchesín ficaram claras na temporada 2024. A primeira foi com Renato, quando o goleiro reclamou publicamente sobre o revezamento na posição, o que levou o treinador a encerrar o rodízio que vinha fazendo entre o camisa 1 e Caíque.

A segundo foi em campo, com Reinaldo, em partida contra o Palmeiras no Brasileirão. Durante a partida, Marchesín saiu do gol irritado para trocar xingamentos com o lateral. Rodrigo Ely precisou conter os dois atletas, que levaram bronca de Renato Portaluppi.

 

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo