Veja o motivo que deixou Pavón fora do último jogo do Grêmio
James Freitas explicou por que Pavón não foi relacionado para o clássico pela 5ª rodada do Brasileirão.

Pavón ficou fora do Grenal 447 por motivo físico, diz James Freitas
A ausência de Cristian Pavón no Grenal 447, disputado no último sábado (19) e válido pela 5ª rodada do Brasileirão, chamou a atenção dos torcedores. O atacante argentino não foi relacionado pelo técnico interino James Freitas, que explicou o motivo após o empate em 1 a 1 na Arena.
Segundo Freitas, Pavón sofreu um desconforto no tornozelo em decorrência de uma pancada e, por isso, ficou de fora por precaução.
“Optamos por refrescar a equipe, e ele tinha um desconforto de uma pancada no tornozelo. Tínhamos outros jogadores em melhores condições de competir”, justificou o interino em entrevista à GZH.
Leia mais:
Coletiva pós GreNal: James Freitas revela mudanças no setor defensivo e estado anímico da equipe
Quantos profissionais fazem parte da comissão técnica de Mano Menezes?
Monsalve ganha destaque no Grêmio
Com a ausência de Pavón, quem acabou ganhando mais espaço foi o colombiano Miguel Monsalve, que foi elogiado por James Freitas na coletiva pós-jogo.
“O Monsalve é um jogador com um talento muito acima, ele é brilhante. Conversamos bastante sobre aspectos que ele precisava evoluir. É jovem, tem 21 anos, mas um futuro brilhante”, afirmou o interino destacando a entrega do meia ofensivo durante a partida.
James dá lugar a Mano Menezes
Apesar do bom trabalho no clássico, James Freitas retorna ao cargo de auxiliar técnico permanente. A direção do Grêmio está próxima de anunciar Mano Menezes como novo treinador, conforme noticiamos recentemente.
A expectativa é que Mano assuma o time já na viagem para a Argentina, onde o Tricolor enfrenta o Godoy Cruz na quinta-feira (24), às 19h, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Um Comentário