Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda o motivo para Tiago Nunes escalar titulares contra o Lanús

Na próxima semana talvez o Grêmio use time misto contra o Aragua

- Publicidade -

Todos os titulares do Grêmio foram relacionados para o jogo contra o Lanús-ARG. Domingo (16) tem GreNal, será o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. Então, porque Tiago Nunes irá escalar os titulares pela Copa Sul-Americana? Nem os veteranos vão ser poupados?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Conmebol define a sede da final da Copa Sul-Americana

Em primeiro lugar, o jogo será em Porto Alegre, então não haverá uma viagem para desgastar o elenco. Em seguida, o time passará por um período de recuperação, já que o clássico está marcado para domingo, às 16h.

A Copa Sul-Americana ganhou uma nova importância e foi reconhecida pela diretoria. O tricolor é o líder do Grupo H com 9 pontos e o Lanús tem 6. Se o tricolor ganhar o jogo, vai para 12 e com um saldo muito maior, praticamente carimba a vaga.

- Publicidade -

Já virtualmente classificado, será possível enviar um time alternativo para o jogo contra o Aragua na Venezuela. Aliás, partida esta que acontecerá entre as finais do Gauchão. Por isso, a direção e Tiago Nunes entendem que é melhor ir forte agora e poupar depois.

Tiago Nunes pode fazer mudanças na escalação do Grêmio

Embora todos tenham sido relacionados para o jogo, não quer dizer que o time será o mesmo das últimas partidas. Vanderson poderá aparecer na lateral-direita ou existir alguma outra troca por desgaste.

Afinal, o início de temporada do tricolor tem sido dos mais desgastantes. Além disso, Cortez e Diogo Barbosa seguem disputando a vaga na lateral esquerda. Léo Pereira ou Luiz Fernando? É outra disputa boa!

- Publicidade -

O Grêmio valoriza a Copa Sul-Americana e quer ir longe na competição. É mais uma possibilidade de taça internacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...