Motivos inesperados que podem fazer Felipão não fechar com o Grêmio
Ano político e falta de objetividade da proposta afastam o ídolo gremista

Felipão torce o nariz para proposta do Grêmio
O Grêmio tem conversas com Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para que ele assuma o cargo de coordenador técnico no Departamento de Futebol do clube. A ideia é dar mais estrutura ao setor e acalmar o ambiente interno em meio ao cenário conturbado de críticas sobre o trabalho de Gustavo Quinteros.
No entanto, as tratativas não estão avançando como esperado. Felipão questionou sobre sua função, autonomia e o projeto em longo prazo, além de avaliar a situação interna do elenco e o cenário político instável do Tricolor, conforme informou o repórter Bruno Soares. As eleições presidenciais do clube afetam muito a decisão.
Leia mais
Tricolor pode jogar na Rússia em breve; veja a proposta
Como assistir Mirassol x Grêmio pela 4ª rodada do Brasileirão
Um “não, obrigado” deve ser a resposta
Fontes próximas ao treinador relatam que ele está inclinado a não aceitar a proposta, pois quer clareza e propósito antes de assumir qualquer cargo. Felipão não quer apenas assumir o cargo, mas sim ter um plano claro e respaldo interno para trabalhar.
A direção do Imortal ainda espera reverter a situação, mas reconhece que não será simples. A resposta de Felipão pode não ser a que a torcida gostaria de ouvir.
Um Comentário