Os motivos que podem tirar Adriel do Grêmio nos deixaram sem palavras
A situação do goleiro Adriel é o principal assunto em debate nos bastidores do Grêmio. Após descumprir uma série de itens dispostos na cartilha do Clube, o jogador foi punido e “barrado” do time titular do Imortal na partida contra o Cruzeiro, no último sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Após coletiva polêmica de Renato, Adriel tem tudo para voltar ao gol do Grêmio
Últimas do Grêmio: Adriel x Renato, Copa do Brasil 2023 e mais
Na tarde da última terça-feira (25), o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e afirmou que Adriel poderá receber uma nova chance em breve. Na quinta-feira (27), contra o ABC, pela Copa do Brasil, o titular será Gabriel Grando.
Apesar disso, a decisão ainda não está tomada para o final de semana. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, a situação será repensada do jogo contra o Cuiabá, no domingo (30), pelo Brasileirão, em diante. Ainda assim, Adriel tem futuro indefinido no Tricolor.
Dois motivos podem tirar Adriel do Grêmio
Segundo Gabardo, a saída do arqueiro não é descartada pela gestão de Alberto Guerra e dois motivos podem justificar a decisão. Caso receba alguma proposta para a próxima janela de transferências, o Grêmio irá analisar a possibilidade com calma e ciente que precisa fazer caixa.
“A informação que recebi é que se surgir alguma chance de negociação na janela da metade do ano, a direção gremista não deverá pensar duas vezes. Primeiro, porque precisa da entrada de recursos. E, além disso, o contrato do goleiro não é longo, pois termina em dezembro de 2024“, detalhou o jornalista.