Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Motivos que fizeram Maicon ser mandado embora do Grêmio

Jogador deixou o clube após a partida contra o Corinthians

- Publicidade -

Maicon foi dispensado pelo Grêmio. A gota d’água foi a expulsão contra o Corinthians, mostrando que o jogador já não tinha mais clima para continuar em Porto Alegre. Existem quatro motivos que ajudam a deixar clara essa situação.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

A tendência é que ele não deverá jogar até o fim do ano e poderá pendurar as chuteiras. Em suma, o meia tinha contrato até dezembro com o time do Rio Grande do Sul e já vinha construindo esse pensamento de parar de jogar futebol, quem sabe para virar técnico.

Essa situação foi construída aos poucos. Não foi do nada que ele terminou dispensado. Então, o cartão vermelho foi apenas o ponto final.

4 motivos que fizeram o Grêmio dispensar Maicon

- Publicidade -

Reclamava muito: Maicon era um “jogador chato”, que reclamava de tudo internamente. Nos últimos meses, com o time no Z4, a situação ficou ainda pior e as críticas eram constantes. Isso incomodava muita gente.

Brigou com Felipão: embora as partes neguem algo mais sério no vestiário, o jogador discutiu com o treinador quando foi expulso. Scolari não tolera coisas desse tipo e foi algo fundamental para sacramentar a saída dele.

Não tinha mais clima: sabe quando o relacionamento chega ao fim e nenhum dos dois quer terminar? O jogador já não tinha mais clima para continuar. Aliás, a sequência de lesões mostravam que o corpo dele já não era mais o mesmo. Maicon já havia admitido que não conseguia jogar duas partidas seguidas.

Descontrole: o jogador foi expulso duas vezes na temporada. Dessa vez, ficou irado com a decisão do árbitro e por pouco não agrediu o juiz. Ainda assim, deve tomar vários jogos de gancho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.