Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato revela mudança de goleiro para a próxima partida do Grêmio

Treinador afirma que Brenno ganhará uma oportunidade na meta tricolor

- Publicidade -

Mais uma vez o Grêmio terá mudança de goleiro. No jogo contra o Ayacucho, o tricolor venceu por 6 a 1 e o titular da posição foi Vanderlei, mas ele deixou os torcedores preocupados. O arqueiro que mais jogou em 2020 apresentou algumas falhas nas bolas aéreas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio tenta contratações de peso para conquistar títulos na temporada 2021

Quando o Grêmio poderá inscrever os novos reforços na Libertadores 2021?

Saiba quais foram as maiores goleadas do Grêmio na Libertadores

- Publicidade -

É importante frisar que Paulo Victor não foi nem relacionado e Júlio César não faz mais parte do elenco. A diretoria gremista segue em busca de um novo nome para a posição, sondando os goleiros Santos, do Athletico-PR e Agustín Rossi, do Boca Junior.

Haverá uma mudança de goleiro para o duelo contra o Esportivo, no próximo sábado (13), às 18h. O técnico Renato Portaluppi confirmou o jovem Brenno, de 21 anos, como titular. Aliás, ele estrou em 2019, jogando o GreNal e também um duelo contra o Brasil de Pelotas.

“Era um jogo de Libertadores, um jogo perigoso. Se eu coloco o Brenno e ele falha, era mais um que ficaria queimado. Mas já vou antecipar, no sábado vai jogar o Brenno. Ele vem treinando bem e merece a sua oportunidade”, garantiu o técnico.

Mudança de goleiro e outras novidades

- Publicidade -

A mudança de goleiro já está confirmada e a tendência é que joguem os reservas ou mesmo o grupo de transição. O Grêmio tem a partida de volta contra o Ayacucho na terça-feira (16), mas o presidente Romildo Bolzan não descarta conceder folga. Afinal, a ida foi 6 a 1.

Renato Portaluppi lembrou que o Grêmio não teve férias entre as duas temporadas que se emendaram. Então este seria o melhor momento para que os jogadores recuperem a condição física e descansem um pouco.

“Jogadores são humanos, fica praticamente impossível, muitos clubes deram folga. Mas no momento que vira dois anos, se não der agora, que é nosso objetivo, depois não tem mais tempo. Descansar um pouco a cabeça de todo mundo. Foi um ano estressante”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...