Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mudanças do Grêmio não fizeram muito a diferença contra o Fortaleza

Tricolor não teve grandes avanços com o interino

- Publicidade -

Thiago Gomes aplicou algumas mudanças no time do Grêmio, mesmo com poucos dias de treino. Contudo, apesar das diversas mudanças estruturais, na prática, nada mudou. Pois, novamente, o tricolor acabou perdendo no finalzinho, dessa vez para o Fortaleza.

- Publicidade -

A derrota foi terrível ao analisarmos a tabela de classificação, onde o clube se mantém em penúltimo, a 5 pontos do primeiro time fora do Z4.

As mudanças mais drásticas feitas por Thiago Gomes foram fazer o grêmio jogar sem um centroavante de ofício. Isso até fez o tricolor ter algumas boas oportunidades, mas como não tinha um camisa 9, quando os atacantes improvisados tiveram a chance de marcar, perderam.

A atuação de Alisson foi bem abaixo do que se esperava dele. Foram diversas as oportunidades perdidas, mostrando mais uma vez que ele não é um exímio finalizador. Por isso, a torcida pega tanto no pé dele.

- Publicidade -

Já a entrada de Jean Pyerre e Darlan no time era para fazer o Grêmio ter uma boa e produtiva posse de bola, conseguir circular melhor ela. Darlan teve uma atuação bem interessante, dando um bom passe para Alisson. Enquanto Jean Pyerre teve uma atuação bem abaixo do que se espera dele, desperdiçando mais uma oportunidade que ganhou.

Mudanças do Grêmio não fizeram muito a diferença contra o Fortaleza

Por mais que muitos considerem que o Grêmio evoluiu contra o Fortaleza, em relação ao desempenho que vinha tendo com Felipão, ainda não foi o suficiente. Mais mudanças precisam ser feitas para que a vitória volte a rotina do Grêmio.

Pelas informações que temos, essas mudanças farão com que o grêmio contrate novamente um treinador. O nome que parece mais forte no momento é Vagner Mancini. Contudo, não se sabe se o treinador irá aceitar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.