Últimas Notícias do GrêmioJogos

Renato prepara mudanças no time do Grêmio para enfrentar o Operário pela Copa do Brasil

O Grêmio fará a sua estreia na Copa do Brasil

Renato Portaluppi solta o verbo após vitória do Grêmio na Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio deverá ter novidades para a partida diante do Operário pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira (30), às 20h, o Grêmio enfrentará o Operário-PR no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após uma derrota para o Bahia no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho busca redenção e avançar na competição nacional com algumas mudanças significativas na equipe.

O técnico Renato Portaluppi está lidando com o calendário apertado do clube e fará pelo menos três alterações importantes no time titular. Uma delas é a substituição no gol: Rafael Cabral, que fez sua estreia pelo Tricolor no último jogo, já atuou pelo Cruzeiro nesta edição da Copa do Brasil e, por isso, está inelegível. Agustín Marchesín, portanto, reassumirá sua posição como goleiro titular.

Leia mais:

Deyverson no Grêmio? Confira as possibilidades do atacante atuar no Tricolor

Coudet cai nas graças da torcida do Grêmio após mais um fiasco do Inter

Na linha, Pepê e Cristaldo devem voltar ao time principal, trazendo dinamismo ao meio de campo. Há também uma possível mudança na defesa, com Rodrigo Ely podendo dar lugar a Gustavo Martins, que não jogou contra o Bahia. Além disso, o recém-chegado Edenilson pode ser substituído por Gustavo Nunes ou Nathan Fernandes, ajustando o meio-campo e o ataque para o confronto.

O time que vai a campo

A provável escalação do Imortal para encarar o Operário inclui: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Kannemann, e Fábio; Villasanti, Pepê, e Cristaldo; Nathan Fernandes, Gustavo Nunes (Soteldo), e Diego Costa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo