Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Muita calma: Tiago Nunes também havia arrancado bem no comando do Grêmio

Desempenho nos primeiros jogos animou os torcedores

- Publicidade -

Felipão chegou e fez o Grêmio ganhar dois jogos seguidos fora de casa. Em três partidas, nenhum gol foi sofrido, o momento agora é outro e o ânimo foi renovado. Mas, o torcedor gremista não pode esquecer que com Tiago Nunes a arrancada também foi boa.

- Publicidade -

Muita calma: Tiago Nunes também havia arrancado bem no comando do Grêmio

O ex-treinador Tiago Nunes havia feito o time vencer oito partidas seguidas, as oito primeira sob o seu comando. Isso fez com que muitos esquecessem rapidamente o trabalho de Renato Portaluppi. Ou pelo menos ajudou a evitar comparações, já que o time vinha rendendo pouco com o ídolo.

Quem tem memória lembra que em seguida o time desandou, tropeços viraram comuns e os resultados dentro de campo deixaram de ser bons. O título da Recopa Gaúcha contra o Santa Cruz não foi nada mais do que a obrigação. A vitória protocolar por 3×0 foi o último brilho com o gaúcho de Santa Maria.

Veio Felipão, com o objetivo de resgatar o time e tirá-lo da última posição do Campeonato Brasileiro. Após dois jogos pelo torneio nacional, o primeiro passo já foi dado. Agora, o objetivo seguinte é livrar a equipe da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

- Publicidade -

Arrancada de Tiago Nunes serve de alerta

Os torcedores gremistas, a direção, Felipão e os jogadores precisam entender que a vitória contra o time misto do Fluminense não representa que agora está tudo certo. Caso pensem assim, novos problemas podem surgir.

É preciso entender que o desempenho e os resultados estão melhorando. O time está conseguindo pontuar e parou de tomar gols. Mas, a humildade tem que continuar, sem salto alto, para ir pontuando e logo fugir da parte debaixo. Não basta uma arrancada igual a de Tiago Nunes, a constância é mais importante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...