Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Multa de Ferreira causa polêmica e Romildo tenta explicar

O jogador vive um grande momento com a camisa do Grêmio

- Publicidade -

Hoje, o jovem Ferreira é um dos principais nomes do Grêmio. Muito rápido, técnico e com um passe muito bom, o jovem tem excelentes números com a camisa gremista na temporada. Porém, a mídia noticiou informações sobre o contrato do jogador com o clube. O valor da multa do jogador é considerada baixa para um jogador de tamanha qualidade técnica.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Descubra qual será o salário de Douglas Costa no Grêmio

Grêmio terá grande desafio pelo alto na final do Gauchão

Dínamo Kiev sonda Ferreira e Grêmio tenta frear o negócio

- Publicidade -

Multa de Ferreira causa polêmica e Romildo tenta explicar

Ferreira pouco jogou no ano passado porque o seu staff e a diretoria gremista demoraram a se acertar sobre os detalhes do contrato. O contrato é longo, sendo válido até 2023, entretanto, o valor da multa é considerado muito baixo para os padrões do futebol brasileiro. Os números baixos certamente facilitará uma investida de um clube europeu, deixando um lucro pequeno para o Grêmio.

Ferreira
Imagem: Divulgação Grêmio

O jogador deve ser vendido por algo em torno de 8 milhões de euros, cerca de R 50 milhões, em caso de uma proposta de um time de menor expressão do futebol europeu. Os valores poderão aumentar para 12 milhões de euros, cerca de R$ 75 em caso de propostas da Itália ou Espanha. Já se um time do Inglaterra quiser comprá-lo terá que pagar 15 milhões de euros, cerca de R$ 94 milhões.

- Publicidade -

Além disso, o Grêmio só ficou com 50% do direitos econômicos do jogador. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Romildo Bolzan, presidente gremista, tratou de tentou explicar os detalhes dos direitos econômicos do jogador.

”A negociação que fizemos de renovação no ano passado era em um momento que ele estava em afirmação. Tínhamos expectativa de afirmação. Acho que o mercado que ele tem hoje pode gerar uma negociação que não atenda a nós nem o restante dos detentores dos direitos. Temos um percentual, tem outros que tem também. Quanto maior o negócio, melhor será para todos”, declarou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...