Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Valor baixo de multa pode facilitar saída de ídolo do Grêmio

Valor baixo de multa pode facilitar saída de ídolo Grêmio
Imagem: Fernando Alves/ Divulgação/ RDCT

Possível saída facilitada de ídolo do Grêmio

Conforme informações do jornalista Gutiéri Sanchez, da Rádio Guaíba, o Grêmio segue negando que tenha recebido documentos do Independiente, da Argentina. A imprensa do país noticia que o clube de Buenos Aires está interessado na contratação do zagueiro Walter Kannemann.

Leia mais:

Grêmio recontrata jogadora para disputa do Gauchão Feminino

Novo goleiro do Grêmio fez pedido surpreendente para a diretoria

O repórter afirma que o Imortal admite que proposta de pagamento da multa poderá chegar por meio do empresário do jogador. O valor da multa rescisória do ídolo é de US$ 800 mil e o comentarista ressalta que o valor é baixo segundo o próprio Tricolor Gaúcho.

As informações sobre uma possível saída do atleta estão começando a circular por causa do seu contrato com o Grêmio, que termina ao final do ano. Com isso, o defensor poderá sair de graça caso algum clube interessado pague o estipulado na multa.

O setorista Rafael Pfeiffer divulgou a informação de que a imprensa argentina já informa um acordo entre o atleta e o clube argentino. As etapas restantes para a definição da situação seria o pagamento do valor citado pelo time da Argentina ou a renovação do jogador com o time de Renato Portaluppi, com a possibilidade de um aumento de salário.

Kannemann está desde 2016 no Grêmio, se tornando um dos maiores defensores e ídolos da história do clube. Conquistou as principais competições disputadas de lá pra cá, Copa do Brasil, Libertadores, Campeonatos Gaúchos e se identificando com a torcida Tricolor.

O atleta não estará em campo na partida contra o Vasco, no próximo domingo (6), após realizar procedimento cirúrgico no final de semana. No duelo diante do Flamengo, na Copa do Brasil, o atleta acabou quebrando um dos dedos da mão direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo