Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Na mira do Grêmio, Borré faz exigências para assinar o contrato

Atacante é um dos principais alvos da direção neste momento e deverá deixar o River Plate

- Publicidade -

O Grêmio está tentando contratar Borré, um dos atacantes mais badalados da América do Sul. O artilheiro do River Plate, já foi sondado pelo Palmeiras e pelo São Paulo, mas não fechou com os paulistas. O tricolor ofereceu R$ 1 milhão por mês ao atacante, mas ele ainda tem algumas exigências.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode manter Paulo Victor na titularidade

Grêmio quer manter a longa invencibilidade diante do Juventude

Regra para troca de técnico no Brasileirão 2021 terá mudança drástica

- Publicidade -

Na mira do Grêmio, Borré faz exigências para assinar o contrato

O jornal “Olé”, da Argentina, publicou uma matéria explicando que Borré quer compensar o River Plate de alguma maneira. Ele possui contrato até o meio do ano e ficará livre no mercado, então a equipe que lhe contratar precisa apenas pagar salários e luvas.

Por mais que o contrato não preveja nada disso, ele quer um bônus para o time argentino. As luvas, que normalmente são pagas para o jogador que irá assinar o contrato, podem ser entregues ao River Plate. Aliás, o Grêmio teria oferecido 5 milhões de dólares a Borré, equivalente a R$ 27,4 milhões, para pagar até o fim do contrato, em 2024 ou 2025.

O jogador colombiano foi revelado pelo Deportivo Cali, em 2013. Foi comprado pelo Atlético de Madrid, mas nunca jogou no time da capital espanhola. Na Europa, defendeu o Villarreal, fazendo quatro gols em 30 jogos. Ele está no River Plate desde 2017.

- Publicidade -

Grêmio pode ter concorrência da Europa por Borré

O Grêmio pode ter a concorrência do futebol europeu, que também está de olho no bom futebol do colombiano. O Celta de Vigo, treinado por Eduardo Coudet, é um dos times interessados. O diretor do clube espanhol, Felipe Miñambres, comentou o assunto.

“Em um ponto nós entramos em contato para ele vir, mas não pôde acontecer. Agora ele está em uma situação diferente porque o contrato termina e tenho certeza que terá muitas ofertas. Vamos tentar contratá-lo, mas para onde podemos ir é outra coisa”, disse.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Gremistas.net

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...