Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Na véspera de encarar o Guarani, treinamento do Grêmio tem situação preocupante

O técnico Roger está trabalhando forte o Grêmio conquistar a primeira vitória na Série B. No treinamento da terça-feira, a amostragem foi preocupante. Afinal, a grande deficiência gremista na arrancada da competição é a dificuldade de concretizar as jogadas de ataque. E foi justamente esse o ponto que chamou a atenção.

Treinamento do Grêmio teve situação preocupante

O treinador do Grêmio fechou parte da atividade para a definição do time. Contudo, o trabalho liberado para a imprensa apresentou um trabalho de finalizações. Divididos em grupos setorizados (volantes, extremas, meias e centroavantes), os jogadores simulavam ataques. Ora pelos lados, ora pelo centro. Mas o que chamou a atenção foi o aproveitamento: muito abaixo do esperado.

Além das defesas dos goleiros, muitos chutes para longe da baliza. A qualidade dos fundamentos chamaram a atenção dos repórteres presentes. Buscando corrigir e treinar o problema, a atividade se estendeu por mais de 40 minutos.

Como destaques positivos do treinamento, os centroavantes apareceram. Tanto Diego Souza quanto Elkeson tiveram bons desempenhos na frente da goleira. Em especial nas jogadas de bolas cruzadas por cima. De cabeça, ambos marcaram.  Contudo, os pontas do Grêmio demonstraram grandes dificuldades. Tanto na precisão dos chutes, quanto na busca pelo tempo para finalizar.

Roger Machado comanda mais um treinamento antes do jogo contra o Guarani na quinta-feira. O duelo está marcado para às 16h30 na Arena. São aguardados cerca de 15 mil torcedores para o jogo. A exigência é pela vitória para ter mais tranquilidade para o trabalho desenrolar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Matheus D'Ávila

Jornalista na Band RS e no canal A Dupla!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo