Nada que está ruim não pode piorar, Grêmio pode ter 3 desfalques contra o Bragantino
Vagner Mancini poderá ter ainda mais problemas para escalar o time contra o Bragantino, na terça-feira (16). Isso porque o Grêmio voltou de Minas Gerais com três jogadores com problemas físicos.
Kannemann tem tido constantes dores na região do quadril. No entanto, por vezes essas dores se tornam tão insuportáveis que o raçudo zagueiro argentino não consegue jogar pelo tricolor.
Contudo, para essas dores serem resolvidas ele vai ter que passar por uma cirurgia. Essa cirurgia, entretanto, só vai acontecer ao final da temporada. Como as cirurgias sempre demoram para cicatrizar, o jogador adiou a cirurgia para as férias, para não desfalcar o tricolor. Mas, por vezes ele acaba perdendo os jogos devido às severas dores.
O zagueiro argentino não é a única preocupação do tricolor. O volante Lucas Silva que vinha jogando bem, acabou sendo substituído aos 34 minutos do segundo tempo. Esse atleta saiu sentindo uma forte dor na virilha.
Normalmente lesões nessa região não costumam ser das mais fáceis de serem resolvidas. Pois, a dor nessa região acaba debilitando muito a movimentação dos atletas.
Nada que está ruim não pode piorar, Grêmio pode ter 3 desfalques contra o Bragantino
Por fim, a terceira preocupação é o zagueiro Ruan. O jogador foi sacado aos 41 minutos para o ingresso de Churín. Muitos acharam que havia sido uma substituição ousada do técnico do Grêmio.
No entanto, na entrevista coletiva Abrahão revelou que o jogador saiu sentindo um problema físico. Caso Kannemann não consiga jogar na terça (16), o desfalque de Ruan será bastante problemático.
Caso Kannemann e Ruan não possam jogar, a tendência seria a entrada de Rodrigues na zaga ao lado de Geromel. E no caso de Lucas Silva não jogar, a tendência é o retorno de Thiago Santos ao time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Mourão Panda / América