Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Nada mudou! Ataque do Grêmio continua sendo um dos piores da Série A

Tricolor gaúcho só marcou mais gols do que o Sport

- Publicidade -

Rodada após rodada, o ataque do Grêmio continua entre os piores da Série A. O tricolor gaúcho não ganha faz quatro jogos e aparece em 19º lugar, a um passo de jogar a segunda divisão em 2022. São apenas 20 gols marcados em 23 jogos disputados.

- Publicidade -

O time não conseguiu marcar três gols em nenhuma partida da primeira divisão desta temporada. No máximo fez dois gols, em jogos contra Ceará e Athletico-PR, quando perdeu, nos empates diante do Cuiabá e do Santos e nas vitórias contra a Chapecoense e Ceará. De resto, não passou de um gol por partida.

Com Miguel Borja lesionado, Diego Souza voltou a ser titular, só que em 2021 ele perdeu seu poder físico, que ainda era um aliado até 2020, quando foi o artilheiro do Brasil. E Diego Churín, é tratado por muitos como o pior atacante da história do clube.

Apenas o Sport, que marcou 14 gols, tem um ataque pior do que o grêmio. Entretanto, a defesa deles é boa, sofreram 21 gols e assim conseguem algumas vitórias por 1×0, tanto que já passaram o Imortal, mesmo que tenham dois jogos a mais, estão na frente na classificação.

Ataque do Grêmio é um dos piores do Brasileirão

- Publicidade -

  1. Sport: 14 gols, 25 jogos, média de 0,56 por jogo
  2. São Paulo: 20 gols, 25 jogos, média de 0,80 por jogo
  3. Atlético-GO: 20 gols, 25 jogos, média de 0,80 por jogo
  4. Grêmio: 20 gols, 23 jogos, média de 0,86 por jogo
  5. Ceará: 21 gols, 23 jogos, média de 0,91 por jogo

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.